Caríssimos Amigos e Amigas

É com muita alegria e emoção que, no dia de hoje – 6 de setembro -, comemoro dois anos do meu transplante de rim, o qual foi doado pelo meu querido e admirável PAI.

Confesso que foi um momento difícil e de muita fé, não podendo esquecer da ajuda e força de muitos e muitos, cada um da sua maneira …. aliás seria injusto nomear em virtude da quantidade…

A minha principal intenção neste dia, em verdade, não é divulgar, simplesmente, por graça de DEUS, o sucesso de meu transplante.

Além de agradecer a todos, gostaria de melhor conscientizar acerca da DOAÇÃO DE ÓRGÃOS! Já presenciei este sofrimento de muito perto sabendo, portanto, da luta diária que se faz necessária para sobreviver…. e como!!!!

É preciso que todos tenham uma maior sensibilidade e comungem de um amor incondicional ao próximo. Peço, por favor, que busquemos, cada vez mais, conscietizar a todos acerca da doação de órgãos, seja por doador vivo ou morto. O fundamental é possuirmor este ato de amor e caridade.

Sou uma pessoa – entre vários – que pode testemunhar, com alegria no coração e lágrima nos olhos, como é bom estar com saúde, sem a angústia e sofrimento que é a espera de um transplante.

Fiquem todos com Deus!
Grande abraço,

Fábio Pallaretti Calcini