Proposta

Para se associar à ABTO, basta preencher as três etapas do formulário de inscrição, especificando a categoria para a qual se propõe: associado titular, correspondente, acadêmico ou cortesia.


Associados titulares: São profissionais médicos ou não médicos, que se dediquem a atividades relacionadas com transplante de órgãos e/ou tecidos, sendo admitidos por aprovação da Diretoria. Importante: Para se associar como titular é necessário que seja citado pelo menos um associado apresentador.


Associados correspondentes: São pessoas físicas, que, no Brasil ou no exterior, tendo interesse nos programas desenvolvidos pela ABTO, manifestem desejo de corresponder-se com a Associação, sendo admitidos conforme aprovação da Diretoria.


Associados acadêmicos: A anuidade dos associados acadêmicos possui um valor simbólico e eles perderão a qualidade de associados após terminado o curso de graduação, não se transformando automaticamente em associados titulares, o que somente se dará, conforme os critérios estabelecidos acima, mediante nova aprovação.


Associados Cortesia: A anuidade da ABTO será cortesia para os profissionais da área de saúde que trabalhem em Centrais Estaduais de Transplantes ou regionais, OPO ou CIHDOTT, sendo que todos deverão enviar comprovante da instituição onde trabalha, a ser renovado, anualmente.

OBSERVAÇÃO: Associados Correspondentes e Cortesia não poderão candidatar-se a cargos eletivos ou participar dos processos eleitorais da sociedade.

Perdeu a senha?

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

enter-downcrossmenu
pt_BR