Vantagens de ser um associado

“Uma Sociedade não representativa e sem memória não poderá estar à frente das decisões em defesa dos associados, da atividade que representa, da comunidade e dos seus próprios objetivos e ideais”.

As finalidades e os objetivos da ABTO somente serão atingidos quando fortalecidos por um expressivo número de profissionais associados, representativos das mais diversas áreas, ligados direta ou indiretamente aos transplantes de órgãos e tecidos.

Os sócios recebem periodicamente as publicações da ABTO. São elas:

RBT – Registro Brasileiro de Transplantes – Revista com os números de transplantes e atividades de doações de órgãos e tecidos do Brasil, por órgão, estado, região e centro transplantador. A revista é divulgada trimestralmente, de forma digital e, anualmente, um compilado com os dados de janeiro a dezembro, sendo que esta última é impressa e enviada para o endereço de correspondência dos associados. Além disso, há um registro anual, somente com dados pediátricos. Em todas as versões, os “números por centro transplantador” ficam liberados apenas para os associados, cujo acesso é feito através de login e senha no site da ABTO.

ABTO News – Boletim informativo, com variedades da área da comunidade transplantadora, onde todo associado tem um espaço reservado. É divulgado, na forma digital, para todos associados.

Outras vantagens:

Home Page da ABTO ( www.abto.org.br ), com suas páginas científicas, links, chat etc. A Home Page é um instrumento ágil para pesquisas e correspondências, criando um fórum permanente de debates, sugestões e críticas.

Congressos: Desconto nas inscrições do Congresso Brasileiro de Transplantes e do Luso-Brasileiro de Transplantes, como também em diversos eventos apoiados pela ABTO.

Associações Internacionais: Possibilidade de associar-se à The Transplantation Society (TTS), com desconto na anuidade, e à Associação Brasileira de Histocompatibilidade e Imunogenética (ABHI), com isenção de anuidade, se indicado pela ABTO.

Venha associar-se para fortalecer sua sociedade e contribuir com suas ideias e críticas, além de divulgar as suas atividades e a sua entidade!

Perdeu a senha?

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

enter-downcrossmenu
pt_BR